Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Cod: 65992
OBRIGATORIAMENTE DEVE SER APLICADO POR UM CABELEIREIRO QUALIFICADO.

Tonalizante Wella Professionals Color Touch Special Mix 0/68 Magic Quartzo 60g

Cod: 65992
Tonalizante corretor em creme. Ideal para conseguir misturas criativas ou resultados de cores vibrantes.

Ganhe no mínimo 32 pontos no clube!

Tonalizante Wella Professionals Color Touch Special Mix 0/68 Magic Quartzo 60g

Tonalizante Wella Professionals Color Touch Special Mix corretor em creme. Ideal para conseguir misturas criativas ou resultados de cores vibrantes. 


O Tonalizante Wella Professionals Color Touch Special Mix equilibra e intensifica a cor com a correção de tons. Também é ótimo para criar cores únicas e personalizadas. Sua fórmula age de forma suave e semipermanente para evitar danos à fibra capilar. Assim, pode ser usado por fios sensibilizados, já que preserva a saúde do cabelo.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Com mais de 130 anos no mercado, e com origem alemã, Wella Professionals acompanha as tendências década após década e investe em estudos tecnológicos para estar sempre entre as maiores. A marca cuida do cabelo colorido, loiro, oleoso, sem vida, ressecado, envelhecido e com química ou alisamento. Com ativos poderosos, revitaliza a saúde capilar e recupera a beleza, o brilho, a maciez e o movimento dos fios. Há cem anos, a marca inova a cada dia para atender sempre e com mais atenção as suas clientes.

Encontre Tonalizante Wella Professionals Color Touch Special Mix na Beautybox. Para uma cor vibrante e especial. Confira e compre aqui! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.