review 0
Avalie Agora!
Cod: 78103

Sisley Paris Les Phyto Ombres 15 Mat Taupe - Sombra 1,7g

Cod: 78103
Sombra com tons luminosos. Traz acabamentos fosco, sedoso, metálico e brilhante para compor diversos visuais

Ganhe no mínimo 320 pontos no clube!

Descubra mais sobre Sisley Paris Les Phyto Ombres 15 Mat Taupe

Sombra com tons luminosos. Sisley Paris Les Phyto Ombres traz acabamentos fosco, sedoso, metálico e brilhante para compor diversos visuais. 


Sombra Sisley Paris Les Phyto Ombres oferece cores intensas e sedutoras, que realçam os olhos e proporcionam um efeito 3D exclusivo de Sisley. Sua textura ultra-sensorial espalha com facilidade na pele e promove suavidade e conforto às pálpebras durante o uso. As sombras são testadas dermatologicamente e adequadas para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

Como Usar Sisley Paris Les Phyto Ombres 15 Mat Taupe

Conselho de Aplicação

Aplique com o pincel diretamente na pálpebra e esfume bem para não deixar marcações. 


Nossos Experts Ensinam 

Você pode utilizar a sombra como uma única cor na pálpebra para criar profundidade ao olhar. Ao longo da linha dos cílios para um efeito delineador moderno, ou sob o arco da sobrancelha ou no canto interno para iluminar a área dos olhos.

Resultado

Olhos destacados e com efeito moderno. 

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

A marca francesa Sisley é uma das líderes mundiais em cosméticos, presente em mais de 80 países em cinco continentes. Apesar de seu sucesso internacional, seus produtos ainda são desenvolvidos e produzidos na França. Os produtos Sisley buscam proporcionar cuidados de beleza para cada tipo específico de pele de homens e mulheres de todo o mundo, com máxima eficácia e tolerância.

Compre Sombra Sisley Paris Ombres, com tons luminosos e diferentes acabamentos. Melhor preço e entrega rápida para Sombra Sisley. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.