Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Cruelty Free

review 0
Avalie Agora!
Cod: 36067

Shampoo Forever Liss Professional Force Repair 300ml

Cod: 36067
Shampoo para cabelos danificados e quimicamente tratados. Repara e deixa os cabelos macios e brilhantes.

Ganhe no mínimo 25 pontos no clube!

Tipos de Cabelo Quimicamente Tratados
Condição dos Fios Danificados
Desejo de Beleza Força e Resistência
Propriedades Cruelty Free
Tamanho Padrão
Shampoo Forever Liss Professional Force Repair 300ml

Shampoo Forever Liss Professional Force Repair  repara a estrutura danificada e proporciona limpeza com hidratação. Indicado para cabelos danificados e quimicamente tratados. 


Shampoo Forever Liss Professional Force Repair tem formulação rica em Extrato de Baobá e Pró Vitamina B5, que atuam na reparação dos fios danificados e proteção contra as agressões químicas. Deixa os cabelos macios, sedosos e brilhantes. 

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Forever Liss Professional é uma marca brasileira que une alta tecnologia e resultados reais em produtos para todos os tipos de cabelo. Para oferecer as soluções mais eficazes e modernas do mercado, os técnicos da empresa estão sempre atentos às necessidades e anseios das clientes para entregar o melhor resultado com segurança e qualidade. O principal objetivo da Forever Liss Professional é superar expectativas com segurança e qualidade com formulações que respeitem a saúde e o meio ambiente ao mesmo tempo em que valorizam e destacam a beleza de cada tipo de cabelo.

Encontre Shampoo Forever Liss Force Repair na Beautybox. Repara e deixa os cabelos macios e brilhantes. Confira e compre aqui! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.