Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Cod: 87479

Primer Shiseido Synchro Skin Soft Blurring 30ml

Cod: 87479
Primer facial incolor com acabamento matte. Absorve o excesso de oleosidade e disfarça manchas, espinhas, rugas e linhas finas.

Ganhe no mínimo 279 pontos no clube!

Primer Shiseido Synchro Skin Soft Blurring 30ml

Primer Facial Shiseido Synchro Skin Soft Blurring incolor com acabamento matte, suaviza os poros, controla o brilho e desfoca as imperfeições, além de garantir até 8 horas de hidratação intensa.


O Primer Shiseido Synchro Skin Soft Blurring foi desenvolvido para promover efeito blur imediatamente a aplicação. Com formulação inteligente e exclusiva, alia tratamento e maquiagem, o produto é altamente sensorial - já que começa como creme, mas é transformado em pó assim que acontece o contato com a pele do rosto -, assegura difusão imediata da luz, prolonga a duração da maquiagem, absorve o excesso de oleosidade e ainda disfarça manchas, espinhas, rugas e linhas finas.


Fórmula à base de água, não comedogênica e dermatologicamente testada.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Fundada em 1872, a Shiseido é uma empresa de tradição japonesa mundialmente conhecida e pioneira no ramo de cosméticos que desenvolve produtos de qualidade com excelência. A fim de proporcionar aos seus consumidores um estilo de vida saudável e prazeroso, Shiseido contempla em seu portfólio tratamentos faciais e corporais, maquiagens e fragrâncias.

Encontre Primer Shiseido Synchro Skin Soft Blurring na Beautybox. Controla o brilho e desfoca as imperfeições. Confira e compre aqui! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.