5.0
review 5.0
(1) Avalie
Lancôme Teint Miracle 03 Beige Diaphane - Base Líquida 30ml
Cod: 58089

Lancôme Teint Miracle 03 Beige Diaphane - Base Líquida 30ml

Cod: 58089
Base líquida. Com cobertura média e acabamento radiante, uniformiza a pele.

Ganhe no mínimo 237 pontos no clube!

Descubra mais sobre Lancôme Teint Miracle 03 Beige Diaphane

Base líquida. Com cobertura média e acabamento radiante, Lancôme Teint Miracle uniformiza a pele.

Lancôme Teint Miracle é livre de óleo, tem alta concentração de água em sua fórmula e promete hidratar por até 18 horas. Assim, o brilho natural de sua pele é realçado, de dentro para fora, com todas as imperfeições disfarçadas. Com ela, sua pele fica uniforme, corrigida e cheia de viço.  


Ação

Como Usar Lancôme Teint Miracle 03 Beige Diaphane

Conselho de Aplicação

Com o rosto limpo ou após o primer, aplique a base com os dedos e pincel aplicador. Comece pela zona T (testa, nariz e queixo) e siga em direção aos cantos externos do rosto. Espalhe bem o produto.

Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
Dirce Pereira Primo - Iretama, PR

Ótimo, já conhecia o produto, só q havia comprado nós Estados Unidos, mas este não perde nada , uma aderência muito boa e da uma melhorada de 80%, na pele idosa igual a minha.. obrigada estou satisfeita com a compra...

Curtir Mais Útil

Lancôme é sinônimo de sofisticação e luxo em diversos países do mundo. Criada por Armand Petitjean em 1935, leva até hoje em seu DNA a beleza da Rosa, símbolo da marca e cultuada pelo seu aroma inconfundível e o formato delicado de suas pétalas. Símbolo de cosmética de luxo no mundo, Lancôme tem em seu portfólio, representado por ícones como Julia Roberts, Lupita Nyong’o e Penelope Cruz, perfumes requintados, maquiagens elegantes e tratamentos para a pele que surpreendem mulheres em mais de 160 países.

Compre Base Lancôme Teint Miracle Garante luminosidade. Melhor preço e entrega rápida para Base Lancôme Teint Miracle. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.