5.0
review 5.0
(2) Avalie
Cod: 50786

Lancôme Matte Shaker 270 Beige Vintage - Batom Líquido 6,2g

Cod: 50786
O Batom Matte Shaker de Lancôme possui textura líquida e confortável, com acabamento matte.

Selecione outra cor.

Ganhe no mínimo 159 pontos no clube!

R$ 158,90
3x de R$ 52,97

Descubra mais sobre Lancôme Matte Shaker 270 Beige Vintage

O Batom Matte Shaker de lancome">Lancôme possui textura líquida e confortável, com acabamento matte que não resseca os lábios! Lancôme Matte Shaker tem a composição perfeita emulsão de água em óleo, feita com a tecnologia Utra Thin, que fornece uma textura perfeita sem deixar os lábios pesados, deixando-o como uma segunda pele e proporcionando cor intensa. Além disso, possui vitamina E em sua fórmula que ajuda manter a hidratação e evita o ressecamento. O aplicador do batom possui esponja almofadada que permite máxima absorção do batom com aplicação precisa e macia.

Como Usar Lancôme Matte Shaker 270 Beige Vintage

Avaliações

5.0
review 5.0
2 avaliações
review 5.0
Miriane ap - Curitiba, PR

Lindo! Recomendo, lancome é lancome sempre!

Curtir Mais Útil
review 5.0
Viviane

Esse batom é ótimo, textura super leve e suave, com fixação média. O aplicador desliza suavemente nos lábios, a Lancôme conseguiu criar uma experiência super agradável.

Lancôme é sinônimo de sofisticação e luxo em diversos países do mundo. Criada por Armand Petitjean em 1935, leva até hoje em seu DNA a beleza da Rosa, símbolo da marca e cultuada pelo seu aroma inconfundível e o formato delicado de suas pétalas. Símbolo de cosmética de luxo no mundo, Lancôme tem em seu portfólio, representado por ícones como Julia Roberts, Lupita Nyong’o e Penelope Cruz, perfumes requintados, maquiagens elegantes e tratamentos para a pele que surpreendem mulheres em mais de 160 países.

Batom Lancôme Matte Shaker: textura leve e confortável com um incrível acabamento matte. Compre Matte Shaker com Melhor Preço. Entrega Rápida. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.