Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(1) Avalie
Cod: 58116

Lâncome Absolue L'Extrait Ultimate Elixir - Creme Anti-Idade 50ml

Cod: 58116
O Creme Absolue L'Extrait Ultimate Elixir Lancôme foi feito para revitalizar e iluminar a pele.

Ganhe no mínimo 3399 pontos no clube!

Descubra mais sobre Lâncome Absolue L'Extrait Ultimate Elixir

O Creme Absolue L'Extrait Ultimate Elixir da lancome">Lancôme foi especialmente desenvolvido para revitalizar e iluminar a pele. Ajuda a conquistar uma pele fascinante, mais firme, elástica e radiante. Sua fórmula inovadora contém até 2 milhões de células nativas extraídas da rara Rosa de Lancôme, utilizadas para melhorar a aparência da pele. O Anti Idade Lancôme Absolue L'Extrait ajuda a firmar a pele, fornecendo elasticidade e radiância, para uma beleza ainda mais fascinante. Uma obra-prima de rejuvenescimento.

Como Usar Lâncome Absolue L'Extrait Ultimate Elixir

Conselho de Aplicação

Aplique o Anti Idade Lancôme Absolue L'Extrait Ultimate Elixir delicadamente no rosto.

Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
Marli Vieira Dias

L’extrate ultimato é maravilhoso . Devolve o frescor a luminosidade a nossa pele. Elimina rugas e manchas .amei e recomendo.

Curtir Mais Útil

Lancôme é sinônimo de sofisticação e luxo em diversos países do mundo. Criada por Armand Petitjean em 1935, leva até hoje em seu DNA a beleza da Rosa, símbolo da marca e cultuada pelo seu aroma inconfundível e o formato delicado de suas pétalas. Símbolo de cosmética de luxo no mundo, Lancôme tem em seu portfólio, representado por ícones como Julia Roberts, Lupita Nyong’o e Penelope Cruz, perfumes requintados, maquiagens elegantes e tratamentos para a pele que surpreendem mulheres em mais de 160 países.

Anti Idade Lancôme Absolue L'Extrait Ultimate Elixir: pele mais firme e rejuvenescida. Compre Creme Lancome Absolue com Frete Grátis e 12x Sem Juros. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.