Novidade
review 0
Avalie Agora!
Cod: 75995

Óleo Capilar Kérastase Elixir Ultime Originale Édition Rouge 100ml

Cod: 75995
Proporciona brilho e nutrição para o cabelo e revive a força.

Ganhe no mínimo 209 pontos no clube!

R$ 208,90
4x de R$ 52,23
Compre

Descubra mais sobre Óleo Capilar Kérastase Elixir Ultime Originale Édition Rouge 100ml

Óleo nutritivo para cabelos sem brilho. Kérastase Elixir Ultime L'Huile Originale Édition Rouge proporciona nutrição, brilho e revive a força dos fios enquanto protege do calor de até 230ºC.

Kérastase Elixir Ultime L'Huile Originale Édition Rouge traz uma fórmula enriquecida com óleos de argan, camélia e marula, que proporcionam maior maleabilidade e toque sedoso ao cabelo. Sua textura leve penetra com facilidade e proporciona mais disciplina, leveza e luminosidade à fibra capilar, sem deixar resíduos.


Ação

Óleo de Argan: Com alto teor de antioxidantes, ácidos graxos essenciais e vitamina E, para aumentar naturalmente a elasticidade, hidratar, amaciar e restaurar os cabelos brilhantes.

Óleo de Camélia: Um excelente emoliente para manter os cabelos úmidos e macios, absorve muito rapidamente deixando cabelos incrivelmente brilhantes.

Óleo de Marula: Rico em antioxidantes, ácidos graxos essenciais e aminoácidos, é eficaz em manter os cabelos macios, macios e hidratados.

Como Usar Óleo Capilar Kérastase Elixir Ultime Originale Édition Rouge 100ml

Conselho de Aplicação

Aplique de 1 a 2 pumps, de acordo com o comprimento dos fios, no cabelo úmido ou seco. Passe em todo cabelo, do comprimento às pontas. Não enxague. Estilize como desejar.

Resultado

Fios fortificados, nutridos, incrivelmente brilhantes e protegidos do calor.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Compre Óleo Kérastase Elixir Ultime Édition Rouge, para cabelos sem brilho. Confira e Compre Óleo Kérastase Elixir Ultime Édition Rouge. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.