Se pudesse , essa fragrância seria exclusiva só pra mim!🥰❤️
Kenzo World Power Eau de Parfum - Perfume Feminino 30ml
Compre online Perfume World Power Feminino Eau de Parfum na Beautybox. Aproveite nossas promoções dos melhores produtos com Entrega Rápida. Ver mais ❯












Descubra mais sobre Kenzo World Power Eau de Parfum
Kenzo World é para aqueles que não tem medo ou vergonha de falar o que pensam. São para pessoas de personalidade marcante!
Em um frasco que simboliza o olho (ícone da moda Kenzo) com uma caixa espelhada, sua fragrância em tom amarelo vibrante traz um novo território olfativo: oriental doce-salgado. O ''olho'': um dos mais conhecidos ícones de moda Kenzo, que representa a abertura universal para o mundo, transcendeu ao universo da fragrância em 2017, com a versão de Eau de Parfum.
Em 2019, um novo manifesto se integra ao universo Kenzo World e celebra a singularidade de cada indivíduo. Um novo Eau de Parfum para a geração Z, uma geração sem filtros, afirmativa, comprometida, independente, livre e orgulhosa. Sua palavra de ordem? #SemFiltro
Um novo caminho olfativo inovador e distinto, um ''oriental doce-salgado'' que desafia os códigos da perfumaria e convida você a ser você mesma, perfeitamente imperfeita, sem filtros.
O frasco de Kenzo World Power é marcado por uma luminosa e radiante overdose da cor amarela, inspirada no desfile de Outono/Inverno 2019 da moda Kenzo.
Sua caixa prateada contém um brilho luminoso que reflete como um espelho: para você se ver nela, sem filtros.
A Fragrância:
Oriental doce-salgado.
Notas de Topo: Cipreste.
Notas de Coração: Cristais de sal.
Notas de Fundo: Fava Tonka.
Características Kenzo World Power Eau de Parfum
Avaliações
Produtos Kenzo - conheça mais sobre a marca
Kenzo é uma marca que mistura de forma única e poética as mais profundas emoções do oriente, aliadas à modernidade e espontaneidade do ocidente. Através dos perfumes Kenzo mundialmente aclamados, Kenzo Parfums conta uma história carregada de mensagens e emoções que tocam a todos. A aventura da marca no mundo dos perfumes começou em 1987, quando Kenzo Takada trouxe do mundo da moda a filosofia mais importante de sua marca: a filosofia do belo e do bem.