Arqvs. por dia: 7 de janeiro de 2010

mais testes!

Written by Simone Barcelos. Filed under Uncategorized, na bancada. Tagged , , , , , , , , . No comments.

Um dos itens das minhas comprinhas do free shop foi o Magic Fix, da Artdeco. Ele promete fixar o batom, aumentar a durabilidade e a propaganda diz que é à prova de beijo!

Hoje resolvi testá-lo e foi uma grande decepção!

Em primeiro lugar: como fazem um produto para os lábios com tanto álcool?

Ao abrir a embalagem senti um cheiro fortíssimo de álcool, o que quase me fez desistir de testá-lo. Mas como a curiosidade é maior.. lá fui eu passar o fedorento!

Fiz tudo como dizia na embalagem, passei o batom, retirei um pouquinho do  excesso, apliquei o Magic Fix e  … ardeu muito minha boca!!!

Na embalagem dizia que poderia causar uma sensação de ardência que passaria em segundos, mas nos meus lábios esses segundos pareciam eternos!! 

Eu não teria coragem de passar esse produto em nenhuma cliente minha!! Imagina, passar isso nos lábios de uma modelo… na certa ela cuspiria fogo em mim!! (de raiva e por que realmente incendeia a boca,hehe! )

Bom, após o sofrimento, achei que o batom ficou um pouco mais seco sim, mas ao mesmo tempo ficou esquisito, perdeu o brilho e deixou minha boca super ressecada! (e eu que já tenho problemas com lábios ressecados, ui!)

Enfim, não gostei nadinha, nem do resultado final e muito menos da sensação de desconforto que ele causou!

Vocês já usaram ou conhecem alguém que já usou este produto? Gostaram? Será que o problema é comigo? 

Me contem suas experiências com fixadores de batom nos comentários!

Estou procurando um bom, de preferência que não resseque os lábios!


Obs.: se ele é a prova de beijo eu não sei, meu marido não teve coragem de testar!