Arqvs. por dia: 27 de outubro de 2009

To Querendo: Makes!

Written by Simone Barcelos. Filed under no caderninho. Tagged , , , , . No comments.

Resolvi mostrar para vocês a listinha de produtos que estou louca para comprar – e testar!
Para começar, a mais que bafônica nova base da Lâncome: Oscillation Power Foundation. Imagine uma base que une as duas últimas novidades do mundo da maquiagem: produtos minerais + produtos que vibram e… tcharam! Claro que ela já nasceu como objeto de desejo!

Aí, já emendo na queridinha nova linha da MAC para 2010: Mac in Lillyland. A coisa mais fofa e graciosa do mundo. Escolhi esse trio de sombras para ilustrar, mas todos os produtos tem esse ar meio fadinha, com tons pastéis. Uma graça, e os esmaltes em tom coral tem tudo para ser a próxima moda.

Por último, quero muito o rímel Too Faced. Fiquei sabendo pelas minhas andanças na internet que ele tem uma super fórmula patenteada com milhões de espelhos microscópicos (!!!) que deixam os cílios super brilhantes. Tem como não querer depois ler isso?

Gostaram? Mais para o fim da semana posto minha wishlist de limpeza… E enquanto isso vocês podiam postar aqui nos comentários o que também estão querendo comprar. Nada melhor que trocar novidades!