Arqvs. por mês: setembro 2009

Jobs

Written by Simone Barcelos. Filed under na semana. Tagged , , . 7 Comments.

Trabalhinho de ontem !

sarah_01

Gostaram?

Beijos!

Como é grande o meu amor por você

Written by Simone Barcelos. Filed under na necessaire. Tagged , , . No comments.

Só o Rei para conseguir expressar todo o meu amor por esse produtinho que já conquistou o coração de algumas amigas de blog, mas que só caiu nas minhas mãos (e testa e bochechas e…) há poucos dias igualmente conquistando meu coração e meu dia a dia, já que ele também vem com filtro solar (FPS20).

O Magix é o primer da Avon. A promessa dele é disfarçar poros e linhas do rosto… e funciona mesmo! A sensação de “veludinho” que ele deixa na pele depois da aplicação é uma delícia, além de facilitar bastante a aplicação da base ou do pó.

Para quem não sabe onde comprar, a Avon está com uma lojinha virtual que entrega suas compras em até 4 dias úteis no sudeste e 7 nos demais. Lá custa R$38, mas eu paguei R$27,99 no folheto da minha revendedora… alguém sabe se a promoção ainda ta valendo?

Vocês já experimentaram?

Inspiração para o fim de semana: Diva

Written by Simone Barcelos. Filed under no espelho. Tagged , , , , , . No comments.

Depois de passar cinco dias no trio corretivo-rímel-blush, nada melhor do que aproveitar o fim de semana para ir além e testar coisas novas. Mais ou menos o que a gente fazia quando era criança e fuxicava a necessaire da mãe, mas agora além de termos as nossas, temos a ajuda das amadas… referências!

E é por isso que  que além de post com dicas, tutoriais e overviews sobre o que rolou nos cursos; você também vai encontrar aqui no Beauty Box uma série de posts “sem compromisso” ou periodicidade certa para aparecer, referências em foto e vídeo, sobre temas diversos, para sentar na frente do espelho e se arriscar a copiar!

Para começar, um dos nossos temas favoritos… Divas!

Gostaram? Pode deixar que logo mais vem um tutorial inspirado nas fotos acima!

Curso #0 !

Written by Simone Barcelos. Filed under na semana. 11 Comments.

Conforme comentei no outro post ontem rolou nosso – quase – primeiro curso. Quase pois na verdade a estréia do Beauty Box foi com duas convidadas especiais: a Lia e a Andressa.

As meninas puderam aproveitar a tarde para tirar dúvidas de make (Qual a base certa? Como ficar bronzeada sem parecer a Donatella Versace? Qual o melhor pincel para fazer o “olho esfumado”?) e ainda ganharam um caderninho lindo com um resuminho da aula. O mais legal de tudo é poder dizer que ela aprenderam mesmo, já que o combinado era dar o curso com os apetrechos da necessaire delas, assim elas poderiam chegar em casa e repetir tudo sem ter medo de não ter tal pincel ou tal produto.

antesdepois0

E ainda tem um videozinho!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hlkkELQD8eg]

Para quem ficou curiosa, logo mais sai a matéria completa no site da Capricho, não percam!

Produtinhos, dicas e risadas!

Written by Simone Barcelos. Filed under na semana. No comments.

Ontem à tarde teve curso de auto maquiagem! 

A Lia e  a Andressa chegaram de cara lavada e saíram com um make  noite (feito por elas!) incrível!!

Já já  postamos mais detalhes, fotos e um videozinho das meninas aprendendo a manusear os pincéis!

Beijos!

 

 

Inspire-se!

Written by Simone Barcelos. Filed under na semana. No comments.

Para quem nos escreveu perguntando sobre os cursos de auto maquiagem, devemos postar ainda essa semana nossa agenda com datas, profissionais (top!) e preços.

Para quem quiser ir se inspirando, é só dar uma olhadinha no editorial bafo que o Lu Ramos (um dos nossos professores) fez para o site da Capricho. Chama “olhos de gata“. Já temos dois cursos programados com o Lu agora em novembro, aguardem…

Beijos!

 

imagens: site capricho

 

Picture 5

Preparando a pele

Written by Simone Barcelos. Filed under no caderninho. No comments.

De nada adianta gastar dinheiro naquela base incrível se ela dura.. errr… metade da noite (ou do dia). Claro que investir em uma base bacana ajuda, mas alguns cuidados e truques bem simples e rápidos podem ajudar e garantir o efeito cinderela por mais tempo.

Passo 1: P-E-L-E-L-I-M-P-A
Você já tentou pegar um lápis de cor, pintar algo, depois pegar outro diferente e passar por cima? Não dá muito certo, né? Então… vamos começar do começo: tirando qualquer resquício de maquiagem que possa existir em seus poros (ugh!) com a ajuda de um demaquilante.

Passo 2: P-E-L-E-L-I-M-P-A (é limpa MESMO)
Lave o rosto (e isso não significa jogar uma aguinha) com um sabonete próprio para o seu tipo de pele. Enxague bem, com água gelada, e seque delicadamente com uma toalha (já que ela não é esfoliante)

Passo 3: FECHANDO OS POROS
Truque de vó que funciona: passe uma pedrinha de gelo no rosto. Enrolada em um paninho para você não se queimar. Isso vai ajudar a fechar os poros e segurar mais o make.

Pronto. Sua pele está preparada para ser bombardeada com todo o arsenal da sua necessaire! Mas fica a dica: Esse passo a passo também é uma boa opção para aqueles dias de praia, em que maquiagem não combina muito, mas a gente quer manter o look pele-boa.

Make de 5 minutos!

Written by Simone Barcelos. Filed under Uncategorized, na semana. No comments.

Ontem eu precisava fazer um make  ”arrumadinha” em 5 minutos, então resolvi fazer um olho gatinho, à la Katy Perry, e  nos lábios usar um pouco de cor.

Hoje fiz um passo a passo pra postar aqui no blog, só que como estava sem minha câmera fiz com a câmera do celular mesmo! O flash do celular distorce um pouco as cores, prometo que a qualidade dos próximos tutoriais será melhor!

Foi assim:

Como  já estava usando a base “Dream Matte Mousse”  da  maybelline (natural beige) e gloss Nivea, comecei suavizando as olheiras com a mesma base . Apliquei em seguida um blush da Lancôme – o nome já está até apagadinho de tanto que uso, mas acho que é “blush subtil sheer” – que é um pêssego bem clarinho.

Para fazer o olho rapidinho, fiz o truquinho do micropore, que deixa o risco do delineador certinho. É só colar um micropore na lateral do olho, no ângulo que você desejar e passar o delineador por cima.  Eu usei o “Fluidline blacktrack” da MAC , com um pincelzinho chanfrado da Coastal Scents. Pra completar usei o lápis bege do Duda Molinos na parte inferior dos cílios (na linha d’água),curvex e a máscara de cílios  ”Lash Queen Feline Blacks” da Helena Rubstein (adoro!) nos cílios superiores e inferiores.Terminei o make usando um batom que eu amooo, o “Paris Pink”,  da Chanel.

 

É um make bem básico (não usei iluminador, sombra, pó, etc), dá pra fazer rápido, usar de dia e dá uma “levantada” no look!

Espero que gostem!

Beijos!

 

 

Capricha no Make!

Written by Simone Barcelos. Filed under na semana. Tagged , , , , , , , . No comments.

Na próxima quarta-feira a Lia e  a Andressa , que trabalham na redação da Capricho ,vão fazer seu primeiro curso aqui na beauty box, de automaquiagem!

Elas ficaram sabendo do curso durante o evento de lançamento do site “Capricha no Make“, onde maquiei as meninas que participaram do evento.

No curso de auto maquiagem ela irão aprender o tipo de corretivo e base certos pro tipo de pele delas, a cor certa de blush, truquezinhos para disfarçar imperfeições ,como usar iluminador, delineador, maquiagem para ir trabalhar,para ir encontrar o gato e a fazer “aquele” olhão pra arrasar na night!  O próximo curso será em outubro e irei dar várias dicas de como você realçar sua beleza e ficar linda em minutos!

São somente 5 vagas por curso (pra você aprender mais!) e as inscriçoes já estão abertas, é só escrever para contatobeautybox@gmail.com e enviamos as informações! Beijos!

caprichanomake

Semana cheia!

Written by Simone Barcelos. Filed under na semana. Tagged , , , , . No comments.

rayarunnersSemana corrida!Fiz a capa da Runner’s no clube dos pinheiros, o Look Book da Raya de Goeye e dei aula de automaquiagem aqui na escola!Em outubro e novembro teremos os cursos de automaquiagem, maquiagem para moda e maquiagem e cabelo para foto.Semana que vem publicarei a agenda de cursos pra quem quiser se programar! bjs!